BAD KID

Semanas, para não falar meses, atrás, realizei uma produção de texto com uma turma. Combinamos de publicar no Colcha os melhores textos.

A proposta era criar um texto ficcional. Aí vai: Bad Kid, de Pedrinho e João G.


“O menino do mal era muito conhecido em seu bairro por agredir colégas e desrrespeitar as leis. Não negando sua origem criminosa estava no caminho de seus pais, o crime. O garoto do mal parou de ir a escola, e desde intão está no mundo do crime, vendendo e utilizando drogas. O menino aparenta ter um metro e sessenta e oito, era forte e comandava uma grande gangue de meninos iguais a ele, ele se diferenciava por não ter medo de matar nem sem morto. Ele tinha doze anos, era ágil, seu cabelo era escuro e crespo, seus olhos eram verdes, e sua cor era a mais branca que poderia haver.

Usava roupas grandes que aonde ele morrava colocava medo nas outras pessoas. Usava correntes, e diferentes armamentos, como facas, e objetos de metal em geral, e utilizava armas de fogo, seu jeito de falar era maligno pois colocava medo nas outras pessoas, sua carreira era de executador (matador de aluguel), para ele não havia crença, pois um dia tudo iria acabar, tanto para ele quanto para os outros.

Era conhecido como um grande executador, pois ninguém escapava de sua fúria. Ele acredita que vai para o céu; o motivo de vingar um BAD KID foi o de vingar o que seus pais faziam com ele, não queria descontar diretamante em seus pais, matava e agredia os outros por revolta, pelo que seus pais faziam com ele. Seu medo era de realmente nunca mais amar, deixando na Terra um amor que nasceu desde que conheceu Jaqueline, uma boa menina, que queria mudar seu jeito maligno de ser. Sua meta era a de matar seu pais, para poder acaber com sua vida de crimes, podendo viver feliz e sem mortes perto de Jaqueline .Após dois anos, seus pais sairam da prisão e não procurando BAD KID, o deixaram mais irado e furiso.

Seus pais foram para outra cidade , abandonando BAD KID, quando Jaqueline soube disso avisou-o, e BAD KID o menino mal começou a caçada a seus pais. Após três meses de procura, ele achou seus pais em uma cidade do interior, com medo de seu próprio filho, eles tentaram convencer BAD KID a não matá-los, mas ele não aceitou pelos anos de abandono e espancamento, imediatamente pediu para que Jaque saíse do local onde estavam, e executou seus pais friamente, sem dó nem piedade, depois se entregou á policia , pagando por todos seus crimes. Após isso saiu com 18 anos da prisão; e tinha certeza que Jaque o esperaria em frente a prisão, e isso aconteceu, Jaque estava lá, os dois se abraçaram e trocaram gestos carinhosos, após esse episódio, viajaram para uma cidade do litoral, vivendo felizes. Sem mortes e sem crimes.”

Anúncios

  Um comentário sobre “BAD KID

  1. Juliana
    dezembro 24, 2011 às 7:34 pm

    Tipo “Assassinos por Natureza”, né?

    Curtir

O que você tem a dizer sobre isso? Fale mais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: