Apesar de sua voz estar permanentemente nas rádios, e creio que estará para sempre, seu corpo já virou cinzas. Há dois meses Amy Winehouse, super talento da música contemporânea, foi encontrada morta. Apesar de triste, a notícia não surpreendeu.
Vítima de drogas lícitas e ilícitas, a jovem cantora e compositora, cuja voz não-encontro-palavras-para-definir nunca pôde encontrar sossego para pelo menos tentar se recompor, a mídia nunca permitiu isso. Com todas as fraquezas que ela tinha, arrisco dizer que o que mais fez Amy sofrer foi a enorme falta de respeito da imprensa com sua condição. Pelo contrário, sua imagem foi muito massacrada. A sordidez da imprensa nunca cansou de explorar a fragilidade da cantora. Fotos e mais fotos de Amy em más condições eram publicadas no mundo inteiro.
Sem pestanejar, a imprensa parecia estar sempre à espreita, verdadeiros urubus na carniça esperando pela nova recaída de Amy.
Infelizmente o caso de Amy não é isolado, a exploração da fragilidade alheia é uma constante. A pergunta para todos esses seres humanos estúpidos que se aproveitam de cenas como as da imagem acima para ganhar dinheiro é: se fosse com um filho seu, com sua mãe ou seu pai que isso estivesse acontecendo, você aceitaria tal exploração? É claro que não, então por que fazer com o filho dos outros? Isso pra não falar daquele imbecil do idiota do Pânico que invadiu o funeral de Amy, insensível é pouco.
Como acham que a cantora se sentia no dia seguinte quando via sua cara nessas condições em todos os cantos? Agora a mídia vem lamentar a perca dessa artista (artista mesmo) maravilhosa? Justo os coadjuvantes de sua morte? É muita hipocrisia. Agora é tarde, se pelo menos tivessem respeitado a fragilidade de Amy, talvez ela tivesse mais forças para lutar contra os vícios. Vão às favas com essa pseudo tristeza, bando de egoísta, pronto-falei.
concordo em número, genero e grau
nossa amada amy sempre estará em nossos corações
e realmente a hipocresia da midía é inadimissivel,
infelizmente perdemos uma das maiores cantoras que o mundo ja ouviu…
amy winehouse, I lovy you!!!!!!
CurtirCurtir