Proteção solar quase vegana

A necessidade do uso do protetor solar é consenso! Todo o mundo, até os mais alternativos estão convencidos da necessidade de seu uso. Até pouco tempo atrás confesso que era bem arredia à ideia. Não podia acreditar que o nosso amigo Sol pudesse maltratar mais a nossa pele do que uma gororoba cosmética cheia de parabenos!

Pensava assim até o dia que tirei uma foto de perto e ampliando vi umas manchinhas no rosto! Sério, nesse dia comecei a usar protetor solar! O problema é que 99% das marcas de protetor solar disponíveis no mercado realizam teste em animais. O segundo problema é que as marcas que não realizam teste como a Australian Gold além do preço elevado, não é uma marca nacional.

Parece que vendo esse nicho de mercado, uma galera teve pena dos nacionalistas vegetarianos e a marca Sol de Janeiro chegou para acabar com nossa agonia! Além de não realizar teste em animais, a maior parte da linha é vegana, Dois produtos da linha contém cera de abelha, os demais são 100% vegetais, sem óleos minerais e corantes, lindo não? Com todas essas qualidades, ainda tem esse desing retrô super estiloso!

De acordo com o site da marca, os produtos com cera de abelha são:

  • Protetor solar para tatuagens.
  • Protetor Labial

 

Estou usando o protetor solar FPS 15 de Carambola, e nem preciso falar que estou super feliz com o achado, né?! E não estou usando só para tomar sol não, como estou de férias, visitando a família e no meu sertão paulista az muito calor, estou usando todos os dias nos braços e pernas! Se você quiser adquirir algum produto da linha, no site é possível encontrar onde comprar!

 

 

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso? Fale mais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: