A indústria cosmética e os animais, de novo!

Oi galera,

só para retomar um pouco o debate sobre produtos que não incluem animais em seus processos, venho falar rapidinho de uma linha de produtos para a pele que me deixou satisfeita e saltitante. Estou falando da Pangea Organics.

Como estava em busca de produtos realmente bons (e com um preço pelo menos razoável) para a pele, resolvi apostar em um kit de viagem, para saber se valeria a pena, e o quanto valeria. Comprei o meu na Cosme-de e demorou quase um mês para chegar!

Desde que comecei  a cuidar melhor da pele, me sinto entre a cruz e a espada, pois a gente sabe que a indústria cosmética é cheia de ingredientes nocivos à pele, gente silicone é derivado de petróleo! A gente passa petróleo na cara!!! Quando uso produtos tradicionais, sempre tenho a sensação de que estou tratando de um lado e agredindo de outro. Por isso resolvi investir na Pangea. Além da marca não realizar teste em animais, seus produtos são livres de parabenos, detergente, óleos minerais, corantes e fragrâncias artificiais, a coisa é natureba mesmo! Ou seja, você está realmente tratando a sua pele, sem usar procutos que possam vir a ser nocivos.

O kit é composto por sabonete líquido, esfoliante, máscara de tratamento, creme hidratante e tônico. Todos têm um cheiro muito intenso de mato, sabe, tipo shampoo da Phytoervas? Eu gosto muito! Desde que o kit chegou, venho usando bem direitinho, e o que percebi é que ele deixa a minha pele muito equilibrada, sabe? Quando acordo está tudo certo, não tem dois litros de sebo na minha cara. A pele fica limpa, hidratada e a oleosidade controlada! Muito legal mesmo!!O produto mais diferente do kit é o tônico, que ao invés de aplicar no algodão e passar no rosto, deve ser borrifado diretamente no rosto, com olhos e boca fechados. A única crítica é que o creme e o sabonete são muito fluídos, tem que tomar cuidado na hora de usar, para não haver desperdício, mas ainda assim, valeu cada centavo! Quando o kit acabar com certeza vou encomendar pelo menos o sabonete e o hidratante, que apesar de serem fluídos, são os itens essenciais. Fica a dica!

 

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso? Fale mais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: