O tão falado Lip Balm

Sempre que estou fazendo minhas leituras sobre beleza e indústria cosmética, acabo esbarrando em alguém falando dos tais Lip Balms, de tanto falarem que isso, e aquilo, que hidrata, que é bom, que é cheiroso, acabei comprando.

Devido à muquiranice, comprei um bem baratinho em uma compra que fiz em uma dessas lojinhas gringas da internet. Tenho os lábios bem secos, então, hidratá-los realmente não é uma frescura. Quando a compra chegou eu praticamente nem quis saber do resto, fui direto no lip balm, e… que decepção! Sério, esse negócio nada mais é que tipo uma pasta-gel bem gordurosa que besunta a pele. É cheiroso? É, mas não cumpre a função, que é hidratar os lábios. Prefiro a manteiga de cacau que custa R$ 1,50.

O tal Rosebud, da bisnaga, e na latinha o baratinho da Amuse.

Como Lip que eu tinha comprado era bem meia boca (o da latinha), tive o clássico pensamento: vai ver que é a marca… Em outra comprinha, dei de cara com o famoso Rosebud Salve, esse da tampinha azul, o preço estava bom, comprei. Ele chegou, e sinceramente? Não vale o investimento! Continua sendo aquela mesma pasta/gel gordurosa e meus lábios continuam secos!

Quer um Lip balm de verdade? Vá à farmácia mais próxima e invista R$1,50 na velha manteiga de cacau e pronto! Excelente negócio!

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso? Fale mais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: