Hanson no Brasil e a maturidade de Anthem

Pois sim, aquele trio de irmãos loirinhos e fofinhos que em meados dos anos 90 eram facilmente confundido com garotas, não só pelos cabelos compridos mas pela voz ardidinha do hit MMMBop ainda existe. Não só existe como conta com uma legião de fãs fieis, que os acompanham sempre e garantem casa cheia em cada vinda do trio ao Brasil. No último fim de semana o Hanson passou pelo Brasil para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro outra em São Paulo.

Em nossas lembranças os meninos aparecem no embalo de canções melódicas como Save me, por exemplo, mas esse não parece mais o foco da banda, se você aprecia rock clássico, daqueles com bastante baixo, guitarra e uma bateria forte vai se surpreender com a maturidade do som desses meninos. Músicas como You can’t stop us e Scream and be free marcam essa nova fase do trio, que, cuidou inclusive de carregar nos arranjos dos hits do primeiro álbum, Middle of nowhere.

O curioso desse processo todo é que quem não sabe que são eles que estão cantando se surpreende com o som apresentado por Anthem (nome do álbum), vale a pena superar o preconceito e dar um crédito. O álbum pode ser baixado facilmente na internet.

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso? Fale mais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: