Sabonetes vegan? Tem sim senhor!

Oiii!

Vamos falar de sabonete? Já falei outras vezes que o veganismo (ou a caminhada até ele) vai muito além do prato. Ser vegano na alimentação é fácil, o difícil é o desdobramento dele para todas as outras áreas da vida. Digo isso porque a indústria em geral é tomada por produtos derivados de animais e, para além da alimentícia, a maior parte dos produtos industrializado traz em suas formulações ingredientes que necessariamente só podem ser extraídos do animal morto, tais como: queratina, tutano, lanolina, osso, couro e gordura. A lista é enorme e os nomes técnicos dos produtos é diversa, além de ser um complicador na hora de lermos os rótulos, haja google para nos ajudar!

O sabonete, assim como sabão em pedra, para mim era um dos itens mais difíceis de encontrar, até que algumas velhinhas da Davene cruzaram o meu caminho.

A linha Banho de Pétalas é muito luxo, poder e sedução, sério! Além de vegan o sabonete é lindo! Como não amar? Além disso, a Davene é 100% nacional e não realiza teste em animais. Não fiz contato com a Davene pois no Beleza Vegana tem a resposta deles. 

O sabonete de rosas tem 200g, ou seja, é 2.2 vezes maior que um sabonete normal, custa em média R$ 8,00. Outro sabonete vegan deles é o de Leite de Aveia, que também é muito bom e custa cerca de R$ 2,50.

Fiquei muito feliz com o achado e vim correndo compartilhar a dica, pois a Davene tem uma extensa linha de produtos, inclusive de cuidados e limpeza faciais, e é muito fácil de encontrar!

Quais marcas de sabonete vegan vocês conhecem?

Namastê! ❤

 

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso? Fale mais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: